TRADUTOR:

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog
Powered By Blogger

sexta-feira, 13 de junho de 2014

COPA DO MUNDO 2014

Sempre na época da realização da COPA DO MUNDO FIFA - a nossa associação faz uma competição interna entre os associados como uma disputa da COPA DO MUNDO 2014 pela nossa AFM Caxias.
Este ano a realização da competição está prevista para a data de 14 de junho sábado com início as 13: 00 hs com a realização dos jogos até as QUARTAS DE FINAIS.
Dia 17 de junho serão realizados os jogos das SEMI FINAIS às 19:30 hs e dia 19 de junho às 19:30 hs teremos a FINAL e  a decisão de 3º e 4º lugares...... ....
esq/dir: abaixados: Walter, Jota, Vinícius, Rafael, Gustavo, Alexandre, em pé: Rigotto, Maciel, Rogério, Carraro, Weiss, Moisés, Crosa, Emanuel e Daniel Pizzamiglio.
Abaixo a relação ainda incompleta das equipes e técnicos que se dispuseram a participar.

 REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO
GRUPO A
Neste GRUPO A passaram para as QUARTAS de FINAIS os Téc: Luciano Carraro e Alexandre Prezzi.
GRUPO B
Neste GRUPO B passaram para as QUARTAS de FINAIS os Téc: Walter Almeida e Jota Correa  nesta ordem que pelo critério de desempate na primeira fase era o de sorteio. 

IMAGENS DOS JOGOS DA SEL de PORTUGAL
JOGO 1 - SELEÇÃO do BRASIL 0 X 2 SELEÇÃO de PORTUGAL
 As equipes deste primeiro jogo da SEL de PORTUGAL  da esq/dir:  os Téc: Walter Almeida da SEL de PORTUGAL e Vinícius Nunes  da SEL do BRASIL - o jogo foi muito disputado, apenas a equipe de PORTUGAL teve mais chances devido a falta de entrosamento da equipe do BRASIL que apesar de ter realizado um jogo competitivo, nas chances que teve não conseguiu marcar, o que poderia ter mudado o placar desta partida.....
JOGO 2 - SELEÇÃO da  CROÁSIA 0 X 1 SELEÇÃO de PORTUGAL
As equipes deste segundo jogo  da SEL de PORTUGAL  da esq/dir:  os Téc: Rogério Prezzi  da SEL da CROÁCIA e Walter Almeida  da SEL de PORTUGAL- o jogo parelho, venceu quem teve mais precisão em um de seus jutes a GOL, as duas equipes tiveram a chance de aumentar o placar, virar o jogo, e ampliar o resultado..... mas jogo de FUTMESA é como FUTEBOL quem marca VENCE e foi o que aconteceu neste jogo a SEL de PORTUGAL neste dia foi melhor em aproveitamento e venceu.
JOGO 3 - SELEÇÃO de PORTUGAL  0 X 0 SELEÇÃO da  COSTA do MARFIM
 
 As equipes deste terceiro jogo  da SEL de PORTUGAL  da esq/dir:  os Téc: Jota Correa   da SEL da COSTA do MARFIM e Walter Almeida  da SEL de PORTUGAL- o jogo parelho e muito disputado entre estas duas seleções... jogo de dois tempos onde PORTUGAL foi melhor na primeira etapa e a COSTA do MARFIM foi muito superior na segunda, perdendo a chance de vencer no último chute do jogo..... ambas as equipes passaram para as QUARTAS de FINAIS apenas a classificação conforme regulamento entre elas foi disputada por sorteio o que definiu os confrontos na próxima fase de cada uma.

  GRUPO C
Neste GRUPO C passaram para as QUARTAS de FINAIS os Téc: Daniel Pizzamiglio e Daniel Maciel.
  GRUPO D

Neste GRUPO D passaram para as QUARTAS de FINAIS os Téc:Gustavo Lima e Hemerson Leite.
  QUARTAS DE FINAIS
COPA DO MUNDO 2014
QUARTAS de FINAIS -  SELEÇÃO de PORTUGAL 3 X 1 SELEÇÃO da VENEZUELA

As equipes deste jogo  da SEL de PORTUGAL  e da SEL da VENEZUELA e da  esq/dir: Alexandre Prezzi -Téc. da SEL da VENEZUELA e Walter Almeida - Téc. da SEL de PORTUGAL
 Esse foi um jogo muito disputado entre as duas equipes apenas a SEL de PORTUGAL estava acertando mais os lançamentos durante todo o jogo o que dificultou muito para a SELEÇÃO da VENEZUELA em realizar seu jogo, sobressaiu muito suas recuadas de bola quando do ataque de PORTUGAL isso, determinaria e determinou muitas vezes a virada da jogada, que também PORTUGAL conseguia se defender... o jogo não saiu disso, e  PORTUGAL levou a vaga para as SEMI FINAIS que serão disputadas nesta terça feira na nossa associação.
 SEMI FINAIS
COPA DO MUNDO 2014
Seleções classificadas:
SELEÇÃO do CHILE - Téc. Luciano Carraro
SELEÇÃO de PORTUGAL - Téc. Walter Almeida
SELEÇÃO de SAINT-PIERRE E MIQUELON - Téc. Daniel Pizzamiglio
SELEÇÃO da NORUEGA - Téc. Daniel Maciel

 Nos dois jogos das semi finais  a  SEL de SAINT PIERRE E MICHELON de Daniel Pizzamiglio se classificou para as FINAIS juntamente com a SEL. do CHILE de Luciano Carraro, a SEL de PORTUGAL de Walter Almeida disputará o terceiro lugar com a CAMPEÃ de 2010 a SEL da NORUEGA de Daniel Maciel.
 FINAL
COPA DO MUNDO 2014

Neste ano de 2014 a SEL do CHILE do Téc. Luciano Carraro foi a GRANDE CAMPEÃ e que num jogo difícil contra a SEL. de SAINT-PIERRE E MICHELON acabou levando a melhor na cobrança de penalidades máximas onde o placar fávorável de 4 X 3 deu o TÍTULO DE CAMPEÃ MUNDIAL de 2014 na nossa competição comemorativa interna de nossa AFM CAXIAS......
A SEL de PORTUGAL de Walter Almeida ficou em terceiro lugar após vitória sobre a SEL da NORUEGA de Daniel Maciel com um placar favorável de 3X0.... 
PARABÉNS A TÉCNICO CAMPEÃO
LUCIANO CARRARO com sua SEL do CHILE
e ao VICE CAMPEÃO
Daniel Pizzamiglio e sua  SEL de SAINT-PIERRE E MICHELON
e a Walter Almeida o 3º colocado com a SEL de PORTUGAL
  e Daniel Maciel o 4º lugar da competição com  a SEL da NORUEGA.
 

IMAGENS GERAIS DA COMPETIÇÃO..........

  PONTA PÉ inicial de nossa COPA DO MUNDO 2014 - sede AFM Caxias.
esq/dir: Alexandre Prezzi  - SEL da  VENEZUELA 1X 2 Luciano Carraro - SEL do CHILE

Imagens gerais de nossa competição - sede AFM Caxias.

..... parabéns a todos  os técnicos que abrilhantaram a competição com sua participação.
"Lembrem-se sempre que seu adversário de mesa
também é seu amigo"


Nenhum comentário: